Pré- Wedding

Araguari - MG

Bruna e Ricardo

O que é um ensaio fotográfico pré-casamento? É um pausa nos preparativos do casamento para relembrar o real motivo de tudo o que estão vivendo. É um momento para curtir um ao outro como realmente são.

O Rogério Suriani vai dar todas as dicas para você que está pensando em fazer um ensaio fotográfico de casal antes do casamento com o amor da sua vida. A única coisa que ele pede para os casais não esquecerem é de levar a ALEGRIA e todo o romantismo que há DENTRO DE VOCÊS no dia!

Com quanto tempo de antecedência devo fazer o meu ensaio pré-casamento?

“Sugiro sempre de 2 ou 3 meses antes do casamento. Assim se houver imprevistos, com o casal, o fotógrafo ou se chover temos tempo suficiente pra mudar a data e ainda receberem as fotos antes do casamento para usarem como quiserem.”

Uma ressalva para quem fechar fotografar em cima da hora e não tiver esse tempo: Faça o quanto antes e converse com seu fotógrafo e diga o que você pretende fazer com as fotos. Se ele não conseguir te enviar todas, ao menos algumas específicas que você queira imprimir ele pode te enviar. E tente na medida do possível marcar a sessão em dias de semana. É sempre mais tranquilo e tem mais chances de conseguir data com o fotógrafo.

Escolhendo o lugar perfeito para a o seu ensaio fotográfico de casal

Pode parecer difícil encontrar o cenário perfeito para as suas fotos pré-casamento. Mas, se você estiver na dúvida, faça-se a seguinte pergunta: que lugar nos completa como casal?

Pode ser uma casa de campo da família, um restaurante que vocês amam ou até na casa nova de vocês, o importante é que tenha significado pro casal.

Se for o caso você pode combinar com o fotógrafo mais de um lugar para fotografar, e ele com a sua experiência também pode indicar.

Qual o melhor horário para fazer um ensaio fotográfico pré-casamento?


O melhor horário é sempre o nascer do sol e pôr do sol. Mas é preciso cuidado! Dependendo do local que for fotografar não funciona pôr do sol, apenas o nascer dele. Vários fatores influenciam e o principal é a posição do sol.

Na praia por exemplo, o melhor horário é no nascer do sol. Ele nasce no oceano e se põe no continente. O sol precisa SEMPRE estar batendo na nuca do casal, sol no rosto dá sombras muito fortes e irrita o olho. Então para mostrar a vista do mar e o sol na melhor posição tem que ser no nascer do sol. Mas, caso você fotografe no Perú ou na Europa, a posição é ao contrário, então tem que ser pôr do sol.

Horários bom da manhã são do nascer do sol até umas 9h, da tarde, das 15h ao pôr do sol.“Mas caso seja um dia nublado- que é o meu preferido- pode abusar e fazer em qualquer horário porque a iluminação difusa do tempo nublado nos dá mil possibilidades a mais.”

Mais alguma dúvida, é só entrar em contato conosco pelo tel: (34)3238-3972

Tags

ensaio externo casamento 2021 2022 fotos Fotografia

fotos pré casamento com vestido Rosa
Ensaio em estola de ingres
casa antiga para fotos em Uberlândia
poses para fotos romanticas
Fotografia criativa com o fotógrafo Rogério Suriani usando sombras
beijo da noiva de 2021 e 2022 no noivo
flores para fotos
sonho do casamento
bejo no pescoço fazendo arrepiar
cachoeira para fotos
casal unido amando o ensaio
fazendo charme para o noivo
ponte para fotos com cachoeira
Foto minimalista momantica
caminhando pela estrada de terra
olhar apaixonado dos noivos
noiva deitada no peito do noivo com vestido laranja
ventilo laranja terra cor usada na moda de 2021 em ensaios fotográficos de casamento
melhor fotografo de silhueta do Brasil em Araguari