11/10/2017 às 09:28 Pré Casamento

Helen + Fernando

692
2min de leitura

Para nós do Studio Suriani, o ensaio pré- casamento é realizado para eternizar o que o casal é naquele período da vida, inserindo nas fotos o que cada um é como individuo e como casal. 

Todos nós estamos sempre em constante evolução e amanhã não seremos mais o quem somos hoje, então colocamos alem das características do casal, a história e se possível seus ideais.

Queremos que estas fotos fiquem ricas e cheias de valores para  que o casal possa levá-las como um legado para as próximas gerações. 

Nesta primeira parte do ensaio resgatamos o primeiro encontro do casal que aconteceu no Center Shopping aqui em Uberlândia, e o restaurante que esta ao fundo foi o primeiro de suas vidas juntos. 

Provavelmente este restaurante será modificado com o tempo, pendendo suas características atuais, então como estas fotos eles poderão contar com muito mais detalhes sua história. 

A segunda parte do ensaio aconteceu na Chácara Queda D'agua na cidade de Araguari - MG,  onde conseguimos pegar todo este carinho apaixonante do casal Helen e Fernando, que tenho certeza que serão sempre muito felizes, pois é explicito a ligação que um tem com o outro. 

É sempre um grande prazer fotografar o começo de uma grande história e isto nos dá motivação para seguir melhorando a cada dia mais, a fim de aprimorar nossas técnicas dia a dia para atender cada vez melhor este casais lindos que valorizam o que eles são de verdade e querem juntos construir um futuro concreto com muito amor. 

11 Out 2017

Helen + Fernando

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliença cachoeira casamento ensaio fotografo pré-casamento Uberlandia

Quem viu também curtiu

29 de Jun de 2017

Fazer ou não um ensaio pré- casamento?

18 de Out de 2017

Bianca + Filipe

14 de Set de 2018

Jacqueline + Alex

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp