08/12/2018 às 20:00 Casamento

Kathellen + Gabriel

385
2min de leitura

Para fechar o ano com chave de outro quero compartilhar com vocês alguns momentos do lindo casamento do casal Kathellem e Gabriel.

Nossa noivinha estava expendida dês do início do making of que aconteceu na Espaço Fernanda Naves, fotografamos a Kathellen todo período de sua arrumação e nos divertimos muito com ela sua mãe e irmã.

Não sabemos quem é mais engraçada!

Já o making of do Gabriel foi mais tranquilo, pois nosso noivo é mais calmo e isto se reflete com muita intensidade em nossas fotos, pois cremos que assim que se deve ser fotografado um casamento, como ele realmente é e não criando situações irreais que não fazem parte da essência do casal.

A cerimônia religiosa foi magnífica, os pastores deram muitas dicas de estrema importância que não só valeram para os noivos, mas para todos que estavam ali.

Fotografamos o casal após a cerimonial e como este casal tem um laço muito forte com os amigos, nós do Studio Suriani já havíamos imaginado uma foto. Compor uma imagem que mostrasse a ligação do casal com os amigos da igreja e assim fizemos com a ajuda de uma escada.

E a recepção foi linda também, de fato um desfecho maravilhoso para um dia especial.

Como dito pelo pastor durante a pregação: “Todos nós sairemos daqui mudados, melhores de quando chegamos aqui!”

Parabéns Kathellen e Gabriel pelo o que vocês já são e desejamos que este amor lindo que liga vocês, se multiplique e que vocês sejam espelho para aquelas pessoas que procuram a verdadeira alegria da vida.  

08 Dez 2018

Kathellen + Gabriel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ar livre Buffet casamento chácara Decoração fotografia Making Of New Longe Studio Suriani Uberlandia Vestido de noiva

Quem viu também curtiu

18 de Ago de 2018

Stela e Marcelo

21 de Abr de 2018

Thaís e Camilo

14 de Dez de 2021

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SE CASAR NO CIVIL - UBERLÂNDIA-MG

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp