01/05/2020 às 10:13 Outras notícias

Amanda Neves

830
2min de leitura

Presentear alguém costuma ser uma tarefa bem difícil, afinal, as possibilidades são infinitas, e depois de tantas datas comemorativas (aniversário, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, natal...) as ideias criativas vão se perdendo. É como se nunca tivéssemos a certeza de que o presente agradará quem o receber.

Desde pequena, minha mãe sempre me disse que devemos presentear com algo que dure. Alguns presentes tornam-se apenas momentos que, sem registros, irão se perdendo na memória. A fotografia surge nesse momento de dúvidas e inseguranças como uma forma de presentear com sentimentos e amor, de um modo que todo segundo irá durar para sempre - na parede, nos álbuns e na memória de quem recebe.

7 Motivos para presentear com fotografia

1. Pode ser fotografia de uma gestação, do filho recém-nascido, de um novo ano de vida, da família reunida, de uma nova fase... As opções são infinitas e variam conforme o momento que a pessoa a ser presenteada está vivendo.

2. É um presente que emociona! Pode ser que quando você entregar o nosso Gift Card, a pessoa presenteada não faça ideia do que virá pela frente, mas quando ela receber os momentos em mãos, não há como não tornar-se o melhor e mais emocionante presente!

3Seu afilhado nunca esquecerá: imagine que esteja por vir o primeiro aninho dele, e você decide presenteá-lo com as fotos. Quantas vezes ele irá rever e mostrar para os amiguinhos quando crescer? É uma lembrança que fica para sempre!

4. Uma sessão fotográfica é muito mais que uma simples fotografia: é um momento da história que fica congelado! Somente quem já participou de um ensaio fotográfico sabe como ele é capaz de unir a família e levantar a autoestima.

5. É simplesmente surpreendente: é algo totalmente fora do comum, e dificilmente alguém terá a mesma ideia.

6. Não exige motivo ou ocasião, apenas uma pessoa para sentir-se linda!

7. Ha... Você pode fazer como a Amana Neves, se presentear com um ensaio fotográfico. 

Veja só como foi o ensaio dela:

Entre em contato conosco e peça seu Gift Card! 

(34)9.9141-7621 / 3238-3972

Dê o melhor presente!

Minhas Redes Sociaishttps://www.facebook.com/studiosuriani/https://instagram.com/studiosurianihttps://twitter.com/studiosurianiSolicite o seu orçamento: https://www.studiosuriani.com.br/contato(34)3238-3972 / 9.9141-7621

01 Mai 2020

Amanda Neves

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário book ensaio fotográfico Uberlandia

Quem viu também curtiu

08 de Nov de 2022

Lista de aniversário de 1 ano – Guia completo com tudo que você precisa!

02 de Jul de 2021

DICAS PARA FAZER UM BOOK GESTANTE COM FILHOS

04 de Out de 2017

Luiza Freitas

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp