23/05/2023 às 11:50

Animação garantida com o palhaço Fiapo 

360
2min de leitura

A aproximadamente 10 anos, eu Rogério Suriani trabalhei por um tempo na TV Vitoriosa (SBT) em Uberlândia - MG e lá conheci o já então palhaço Fiapo que já estava na ativa divertindo a todos com suas brincadeiras no Programa do Dikão.

Naquela época já era claro que a carreira do Cássio André ou melhor o palhaço Fiapo seria esplendida e que ainda iria levar muita alegria nos locais que fosse se apresentar, pois ele sempre foi uma pessoa muito alegre, espontânea e acima de tudo humilde.

Então, o sucesso era só uma questão de tempo.

Vou contar um pouco da história deste grande parceiro de muito e muitos trabalhos.

O palhaço Fiapo está atuando na área dos eventos de Uberlândia e Triângulo Mineiro desde o ano de 2012. Possui experiência em monitoria infantil, animador de eventos, recreação, mestre de cerimônias e palhaçaria. Fez curso de visitação hospitalar como clown em 2012 onde seguiu por 2 anos fazendo visitas em hospitais e UAIs da cidade.


Em 2014 fez o curso de recreação e animação na Casa X Xuxa Uberlândia, sendo o primeiro mestre de cerimônias com formação em MG e o terceiro no Brasil, fez cerca de 350 eventos como Príncipe Casa X.


Em 2016 desenvolveu e lançou uma apresentação para festas onde o palhaço faz animação com homens, mulheres e crianças, coreografia, e recreação com músicas do começo ao fim, mudando completamente a forma com que os aniversários são animados.


No ano de 2020 lançou o projeto Palco Festa, onde ministra um curso de oratória para animação e formação de profissionais do entretenimento, sendo eles monitores, animadores, recreadores e mestres de cerimônias.


Atendendo eventos de animação em empresas, escolas, igrejas, lojas e festas adultos e infantis, Cássio segue fazendo animações por onde quer que passe com o seu trabalho, cheio de amor e respeito às famílias e crianças.


O Instagram para entrar em contato com o Fiapo é @fiapoeventos

Contato: 34 9.9128-8729


Estão as algumas fotos do aniversário de um ano do pequeno Felipe que foi animada pelo palhaço Fiapo

Esta decoração foi montada pelo pessoal da Manuarte Festas

Telefone para contato (34) 9.9877-0499

23 Mai 2023

Animação garantida com o palhaço Fiapo 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Alegria Animação eventos Fiapo Infantil Mestre de cerimônia Palhaçaria Palhaço Recreação Uberlandia

Quem viu também curtiu

09 de Set de 2019

Giovana - 5 anos

30 de Ago de 2023

Workshop de fotografia

29 de Mar de 2018

Aniversário Lara e Felipe

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp