29/06/2017 às 07:44 Pré Casamento

Fazer ou não um ensaio pré- casamento?

794
1min de leitura

Provavelmente você já deve ter visto o quanto a vida dos noivos é corrida no dia do casamento, né? É muita emoção, momentos marcantes e o bom e velho protocolo a ser cumprido e geralmente falta aquele tempo para podermos fazer um ensaio fotográfico em lugares diferentes, correto?  

E foi por este motivo que o ensaio fotográfico pré-casamento foi criado.E é um ótimo momento para o casal poder namorar um pouco, curtir mais um dia do seu estado atual de namorados e tirar muitas fotos descontraídas, coisa que não é tão possível no dia do casamento.

Gostamos de levar o ensaio como um dia para nos divertirmos, buscando sempre relembrar a história dos noivos, locais que eles gostam com objetos que fazem parte do que eles são.

Além disso acaba sendo uma desculpa para tirarmos os noivos da rotina estressante deste momentos pré  casamento e assim podermos relembrar sua história e o porquê daquela caminhada para o matrimônio.

De alguns anos para cá, a procura por este ensaio fotográfico tem aumentado muito, uma vez que os noivos têm visto essa como uma ótima oportunidade de se despedir do namoro, ou noivado, e entrar no casamento com tudo.

Se você quer ter uma bela lembrança de seu relacionamento antes do casamento, e se lembrar dos momentos mágicos que despertaram o desejo de casar, esta é uma ótima oportunidade para isso.

Vejam como foi o ensaio pré- casamento do casal Aracelli e Tiago.

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 Jun 2017

Fazer ou não um ensaio pré- casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento danielasuriani ensaio ensaioexterno fornecedoresdecasamento fotografia fotografo fotografodecasamento fotografosdecasamento noivos pré-wedding précasamento rogeriosuriani studiosuriani Uberlandia

Quem viu também curtiu

18 de Out de 2017

Bianca + Filipe

11 de Out de 2017

Helen + Fernando

14 de Set de 2018

Jacqueline + Alex

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp