05/02/2022 às 01:53 15 anos

Aniversário de 15 anos Ana Clara em Uberlândia - MG

182
2min de leitura

Primeiro aniversário de 15 anos do ano 2022, nada mais justo do que ser a primeira publicação no blog do ano… concordam? Então, vamos ao que nos interessa, vamos logo ver como ficou as fotos de um aniversário de 15 anos mágico e inesquecível, com vocês Ana Clara.

A cerca de quatro anos atrás tive a honra de fotografar o aniversário da linda Maria Júlia que é irmã de Ana Clara, fizemos um ensaio muito legal e me lembro como se fosse hoje destas meninas se divertindo, principalmente quando fizemos as fotos no campo de futebol com a camiseta do Flamengo.

Foi muito legal!

O tempo passou muito rápido e aquela menininha espontânea cresceu e se tornou um mulherão, linda e esforçada, fiquei sabendo que se tornou uma maravilhosa jogadora de vôlei.

E foi por este motivo que aconteceu esta festa, pois a debutante Ana Clara irá embora, pois passou em uma seletiva e se mudará para a cidade de Contagem onde será atleta do Sada Cruzeiro.

Então, sua mãe Erika, sua irmã Maria Júlia e mais alguns familiares se mobilizaram para fazer esta festa de 15 anos/despedida para esta garota esforçada e que se Deus quiser chegará a seleção brasileira de voleibol.

Quero muito agradecer novamente pela confiança em mim depositada e quero desejar sucesso, felicidade, saúde e prosperidade para a nossa linda debutante Ana Clara, para a mamãe Érica, irmã Maria Júlia e irmão Arthur.

Vocês são fantásticos e lembraremos sempre com muito carinho dessa família mega divertida!

Fiquem agora com algumas fotos desse grande dia.

Com carinho

Rogério Suriani


05 Fev 2022

Aniversário de 15 anos Ana Clara em Uberlândia - MG

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 aniversário anos book debutante festa vestido

Quem viu também curtiu

08 de Nov de 2022

Lista de aniversário de 1 ano – Guia completo com tudo que você precisa!

02 de Jul de 2021

DICAS PARA FAZER UM BOOK GESTANTE COM FILHOS

08 de Nov de 2022

Aprenda 6 dicas impecáveis para organizar um chá de revelação 

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp