28/05/2018 às 10:00 Fotografia de Família

Como foi nossa primeira experiência no projeto de fotografia documental de família e como essa experiência nos acrescentou em nossa fotografia de casamento

426
2min de leitura

À algum tempo já acompanhávamos alguns fotógrafos que desempenhavam este estilo de trabalho de fotografia documental de família, e como adoramos esta fotografia real nós Rogério Suriani e Daniela Suriani decidimos viver essa nova oportunidade e digo a vocês que foi um dia mágico!

Ficar junto a uma família de fato como seria se estivessem curtindo uma tarde em família e poder contar através de imagens a verdade sobre tudo o que aconteceu neste tempo nos faz resgatar algumas memórias que infelizmente hoje não são tão claras e pensar o quanto teria sido legal se tivéssemos tido a oportunidade de ter eternizado aqueles momentos.

Este tipo de fotografia é intensa e desafiadora. Passar um tempo ao lado deles, registrando aquilo que é normal acontecer, aquilo que fazem de verdade naquelas horas. Por exemplo, se é um domingo, que façam aquilo que costumam fazer no domingo e não algo novo apenas com o intuito de que as fotos fiquem bonitas. É sempre bom lembrar que queremos registrar o momento o mais real possível. Seja ela alegre, triste, de movimento ou parada. Simples, complexo, organizado ou caos… A busca desse trabalho é que os outros possam ver as fotos e saber que o que foi retratado é a verdade e a essência daquela família.

Fotografar este ensaio nos fez ter ainda mais certeza de que o que realmente amamos é fotografar o ser humano de fato como ele é, e é este ponto que da fotografia documental de família acrescentou ainda mais em nossa fotografia de casamento. Compreendemos ainda mais que antes de fazer fotos nós temos que entender como é a relação daquele casal e compreender a verdade deles e é assim que iremos desenvolver uma fotografia ainda mais valiosas.

Esperamos poder em breve ter a oportunidade de encontrar mais e mais família que querer ter este tipo de recordação para suas vidas!

Vejam como foi este dia tão especial com a família Alcântara:  

Mais informações é só entrar em contato conosco:(34)3238-3972 / 9.9141-7621

28 Mai 2018

Como foi nossa primeira experiência no projeto de fotografia documental de família e como essa experiência nos acrescentou em nossa fotografia de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

24 horas Alcântara ensaio Família fotografando fotografia fotos Real Uberlandia verdadeiras vida

Quem viu também curtiu

31 de Mai de 2018

Fotografia de parto

15 de Nov de 2017

B- DAY Amaury Alves

29 de Jan de 2019

Batismo de bebês por imersão em Uberlândia - MG

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp