20/11/2018 às 09:52 Fotografia de Família

Ensaio de bodas Rosiana e wellington

401
2min de leitura

Olá pessoal, queremos dividir a experiência que tivemos neste ensaio de bodas com vocês.

A três anos a trás o casal Rosiana e Wellington se casaram aqui em Uberlândia na igreja São Cristóvão e fizeram uma linda festa para seus convidados, mas a noiva sentiu que devido os preparativos do casamento e o trabalho do noivo não conseguira fazer um ensaio pré- casamento como havia sonhado, então ela fez a promessa de que quando fizesse três anos de casados eles fariam um novo ensaio e assim ela chegou até nós do Studio Suriani com a ideia de fazer umas fotos e após o atendimento saiu com uma história de fotos.

Isto mesmo uma história!

Cada indivíduo possui história incríveis e conseguintemente cada casal também e a nossa proposta é esta, fazer além de fotos bonitas, buscamos em nossas fotos colocar o que é o casal, sua história e seus valores.

A primeira parte do ensaio fomos para a Floresta do Lobo, onde tivemos a possibilidade de fazer fotos lindas que refletem a graciosidade e a leveza do casal.

Casal este que mesmo distantes devido ao trabalhado possuem uma ligação magnífica.   

Na segunda locação do ensaio fomos até o cantinho do casal, onde eles amam estar quando estão juntos dividindo seus momentos com a sua linda cachorrinha, vídeo game, filmes, vinho e cerveja. Por eles ficariam ali o tempo todo curtindo um ao outro e recebendo seus amigos e familiares.  

E por fim voltamos ao início desta linda história, o local onde se casaram e ao chegar a igreja recebemos o convite de assistirmos a missa e como o casal é leve aceitaram graciosamente o convite.

Assistimos a missa e antes do termino, o padre convidou o casal até o altar e com muito amor fez a renovação dos votos do casal e cantou os parabéns para o noivo que estava fazendo aniversário no dia das fotos.

FOI LINDO!

Ficamos todos muito felizes por este momento único que com toda certeza ficará gravado em nossas memórias.

Por fim após a santa missa fizemos algumas fotos dentro a linda igreja São Cristóvão.

E para fechar fomos até a av. Rondon Pacheco para fazermos uma foto para registar este período da vida do casal, que segue juntos no movimentado caminho da vida sempre unidos mesmo longe um do outro com alegria e amor.  

20 Nov 2018

Ensaio de bodas Rosiana e wellington

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bodas Casa casamento Compo Daniela ensaio Floresta fotografo igreja Rogério Suriani Uberlandia

Quem viu também curtiu

12 de Jun de 2021

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

08 de Nov de 2022

Lista de aniversário de 1 ano – Guia completo com tudo que você precisa!

02 de Jul de 2021

DICAS PARA FAZER UM BOOK GESTANTE COM FILHOS

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp