10/05/2020 às 10:00 Fotografia de Família

Parabéns mamães!

749
3min de leitura

Este ensaio ficou pronto na hora certa, casal este que tivemos a honra de fotografar ocasamento o ensaio pré wedding e agora estamos dando continuidade no registro de suas vidas fotografando a gestação deste casal que são lindos por dentro e por fora. 

A Vanessa e o Rodolfo são muito mais que clientes para nós, são amigos que amamos e que desejamos muitas benção a eles. 

Sabemos o quanto a gestação da Melinda foi aguardada por eles e por isto registramos com muito carinho estas fotos que com certeza é o marco de mais uma vitória deste casa.

Quero aproveitar a oportunidade para desejar parabéns a Vanessa pelo seu primeiro dia das mães e também para todas as mães que conhecemos. 

Parabéns por esta dádiva de Deus, pois as mães são seres preciosos que nos dão a vida, nos protegem e nos cuidam. Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem. Feliz Dia das Mães para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, deixo esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.

A primeira parte do ensaio foi em ambiente interno, onde fizemos fotos mais pontuais utilizando luz de janela, já na segunda parte das fotos fomos para um local aberto longe de tumultos. 

Bem, é o que pensávamos, pois na plantação de gira sol  havia várias pessoas fazendo fotos, então mantemos distancia delas. hehehe...

Nós tiramos algumas fotos usando mascara. 

Não por segurança, neste dado momento, mas para registrar este momento da história que saberemos que passará e que  daqui alguns anos será contara para a Melinda. 

Na semana anterior ao ensaio recebemos o contato da Janaina , mãe da Vanessa. 

Ela queria muito de fazer uma surpresa para o casal, pois, por conta da quarentena eles não tiveram a possibilidade de fazer o chá de frauda e o hospital também não possibilitou a fotógrafa Daniela Suriani fotografar o parto por medidas de segurança neste tempo de pandemia, então para nossa gestante ficar feliz, ela nos contou de algo que viu na internet e que adorou a ideia. 

Uma Charreata

De fato eu nem havia escutado falar a repeito, então ela nos explicou que as pessoas faziam cartazes e se juntavam em algum local (Cada um em seu carro) e depois saiam em carreata até um algum local onde a gestante estivesse. 

Aderimos a ideias e ajudamos para que eles aparecessem no local.   

E tudo deu certo!

A  Vanessa e o Rodolfo ficaram muito felizes e emocionados, foi perfeito!

Da para ver pelas fotos que eles não desconfiaram de nada. heheheh..... 

Quer sa

Quer saber mais informações sobre este ou outros ensaio? 

Entre em contato conosco pelo telefone: 

(34)3238-3972 / 9.9141-7621

Nossas redes Sociais são estas: https://www.facebook.com/studiosuriani/https://instagram.com/studiosurianihttps://twitter.com/studiosurianiOu , solicite o seu orçamento através do link a baixo: https://www.studiosuriani.com.br/contato

10 Mai 2020

Parabéns mamães!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Área externa Casa ensaio fotografo gestante Gira Sol Mascara pandemia segurança Uberlandia

Quem viu também curtiu

12 de Jun de 2021

Primeira Comunhão – o que é, como e quando acontece

08 de Nov de 2022

Lista de aniversário de 1 ano – Guia completo com tudo que você precisa!

02 de Jul de 2021

DICAS PARA FAZER UM BOOK GESTANTE COM FILHOS

OLÁ, QUE BOM QUE VC ESTA AQUI! Em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp